Marcas no Pódio de 8 de julho

08/07/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódioO domingo (07), foi para os torcedores testarem o seu coração. Foi muita emoção com a final da Conmebol Copa América, da Liga das Nações de Vôlei Feminino e Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Infelizmente, a Seleção renovada do vôlei acabou perdendo por 3 sets a 2 para os Estados Unidos e ficou com a Prata. Em contrapartida, no futebol, o Brasil deu show e levantou a Taça da Copa América.

Confira nas imagens abaixo o que mais rolou no meio esportivo na última semana. Vale a pena conferir:

Deu Estados Unidos novamente. No domingo 07), a Seleção Norte-americana de Futebol Feminino conquistou a Copa do Mundo pela quarta vez, a segunda de maneira consecutiva, ao bater a Holanda por 2 a 0 no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França (Foto: Reprodução).
A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino foi derrotada na manhã de domingo (07), pela final da Liga das Nações por 3 sets a 2 para os EUA. Mesmo assim, o Brasil encerra sua participação com três jogadoras na Seleção do torneio, o maior número de jogadoras na equipe. Foram escolhidas a levantadora Macris, a ponteira Gabi e a central Bia (Foto: Divulgação/CBV).
Marc Márquez vai curtir as férias com 58 pontos de vantagem na classificação da MotoGP. O piloto da Honda venceu no domingo (7) pela quinta vez em 2019 no GP da Alemanha, e chegou aos 185 pontos dentro dos 225 possíveis (Foto: Repsol). 
No final de semana, Enzo Fittipaldi se destacou na rodada tripla da F3 Regional Europeia, disputada na Hungria. Atual campeão da F4 Italiana, o brasileiro conquistou três pódios. Ao todo, foram dois segundos lugares e uma terceira colocação (Foto: Fórmula Regional Europeia/RF1).
Dia histórico para o mundo das quatro rodas. Foi disputada no domingo (07), em Sebring, nos EUA, a primeira etapa da história da Sprint Race. João Rosate (PRO) e Luca Milani (GP), na primeira corrida e Pedro Lopes (PRO) e Rafael Seibel (GP), na segunda, sagraram-se os primeiros vencedores no icônico e lendário autódromo com traçado de 6.002 metros de extensão (Foto: Rodrigo Guimarães).
No início da tarde de sexta-feira (05), Henrique Avancini venceu a prova de short track da etapa de Andorra da Copa do Mundo de Mountain Bike, prova disputada na cidade na cidade de Vallnord (Foto: Divulgação).
Na madrugada de domingo (07), dois brasileiros subiram ao octógono no UFC 239 em Las Vegas, nos Estados Unidos. No feminino, Amanda Nunes nocauteou a norte-americana Holly Holm, ao passo que no masculino, Jon Jones levou a melhor sobre Thiago Marreta (Foto: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP).
Depois de anos sem receber o Campeonato Brasileiro de BMX, a cidade paulista Paulínia viu a consagração de Renato Rezende na Elite da modalidade (Foto: João Fraga/OTD).
Na tarde de domingo (07), duas brasileiras entraram em quadra para decidirem o ITF de Cancún, no México. Em grande jogo, Ingrid Gamarra Martins superou Thaisa Pedretti nos detalhes, venceu por 2 sets a 0 e conquistou o título da competição (Foto: Reprodução).
No dia de finais por aparelhos na ginástica artística na Universíade, em Nápoles, o Brasil foi ao pódio. Na decisão do Salto, Luis Porto conseguiu 14.350 e acabou ficando com a medalha de Bronze, no domingo (07) (Foto: Reprodução/Instagram).
A segunda parada da temporada 2019 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia terminou na manhã de domingo (07). O evento, que aconteceu na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ), teve como campeões as duplas Diana/Andressa (RJ/PB) no feminino, e Luciano/Harley (ES/DF) entre os homens (Foto: Divulgação).
No sábado (06), a brasileira Aléxia Castilhos, integrante da Seleção Brasileira de Judô que vai ao Jogos Pan-Americanos, conquistou a medalha de Bronze do Grand Prix de Montreal, no Canadá (Foto: Emanuele Di Feliciantonio).
Sempre que sediou a Copa América, o Brasil ficou com o título. A edição 2019 do torneio continental não foi diferente. Com uma vitória de retoques dramáticos, mas inquestionável sobre o Peru por 3 a 1, no Maracanã, a Seleção Brasileira garantiu sua nona Taça (Foto: Divulgação).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo