Marcas no Pódio de 15 de abril

10/04/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Os eventos de velocidade ditaram o ritmo do último final de semana com Fórmula 1, Moto GP, Jaguar I Space, Fórmula E, entre outros.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Os Estaduais de futebol tiveram a sua primeira rodada das finais e na proxima semana "Marcas no Pódio' vai mostrar as camisetas campeãs e seus patrocinadores.

Confira o melhor do esporte na última semana nas imagens abaixo:

Na madrugada de domingo, Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o GP da China, a corrida de número 1000 da história da F1. Após largar na segunda colocação, o britânico assumiu a ponta logo na largada e não foi mais ameaçado durante toda a prova (Foto: HU Chengwei/AFP).
No GP de Austin de motovelocidade, o líder do campeonato Marc Márques sofreu uma queda
e a vitória inédita ficou com Álex Rins, da Suzuki.
Valentino Rossi, da Yamaha foi o 2° (Foto: Divulgação/Moto GP).
O neozelandês Mitch Evans, da Jaguar venceu, no sábado (14), a etapa de Roma da
ABB Fórmula E. Foi o sétimo e-Prix dos 13 previstos para a temporada.
Evans conquistou a primeira vitória na competição (Foto: Reprodução/Twitter/Jaguar Racing).
Após largar na pole position em Roma, Sérgio Jimenez dominou a prova de ponta a ponta e assumiu
a liderança do Jaguar I-Pace e-Trophy (Foto: Victor Eleutério).
Já nos EUA, Cole Custter conquistou sua segunda vitória da temporada
na Nascar XFinity (Foto: Donald Page/Getty Images).
 Completando o final de semana em Richmond, Martin Truex Jr. conquistou a sua primeira
vitoria na Nascar Cup Monster Energy Series, a principal categoria americana,
pilotando um Toyota da Joe Gibbs Racing (Foto: Sean  Gardner/Getty Images).
                                
Beto Monteiro, com um caminhão Volkswagen conquistou no domingo (14),
o primeiro título da Copa Truck em 2019 em Campo Grande (MS)(Foto: Duda Bairros).
Mesmo depois de já terem garantido o título geral da temporada, Fernanda Berti e Bárbara Seixas conquistaram o Ouro da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação).
A dupla Oscar e Alison venceu a última etapa da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Na final deste domingo (14), na arena montada na Praia de Cabo Branco, eles bateram Evandro e Bruno Schmidt por 2 sets a 1 (Foto: Wander Roberto).
Ana Marcela e Diogo Villarinho vencem o Troféu Maria Lenk na maratona aquática, que garantiu vaga para o Mundial que acontece na Coreia do Sul, em julho (Foto: Giovana Pinheiro).
O Flamengo levou a melhor no Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos disputado no domingo (14), em competição disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (Foto: Satiro Sodré/CBR).
No sábado (13), os atletas do Brasil conseguiram resultados expressivos no Aberto do México de Taekwondo. Na categoria até 63kg masculino, João Victor Souza avançou para a final e garantiu a medalha de Prata. Na categoria acima de 87kg, foi a vez de Robson Henrique do Carmo, que fechou com o Bronze (Foto: Reprodução).
A pequena Sky Brown, de apenas 10 anos, quer se tornar a mais jovem atleta do Reino Unido a disputar uma edição dos Jogos Olímpicos. E ela começou essa busca com o pé direito. No fim de semana, a menina levou a medalha de Ouro no Campeonato Nacional de Skate, na Modalidade Park, em Salford, competição que valerá preciosos pontos na corrida para Tóquio 2020 (Foto: Reprodução).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marcas-no-pódio marketing-esportivo