Marcas no Pódio de 13 de maio

13/05/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Depois de uma grande hegemonia do Sada/Cruzeiro, esse ano, uma equipe surpreendeu a todos e conquistou a taça da Superliga Masculina de Vôlei.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Onde não teve nenhuma surpresa, foi na Fórmula 1, com mais uma vitória de Lewis Hamilton que assumiu a liderança da competição.

Mas, o grande destaque da semana no esporte foi a conquista da equipe brasileira de Revezamento 4x4  que venceu os Estados Unidos por dois centésimos e levou o título do Mundial.

Confira mais detalhes destas e outras notícias do mundo do esporte nas imagens abaixo:

atletismo
No palco em que a Seleção Brasileira de Futebol foi campeã do mundo em 2002, Rodrigo Nascimento, Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André deixaram os americanos para trás e levaram o título do Mundial de Revezamento (Foto: Matt Roberts/Getty Images).
superliga masculina
Não deu para o Sesi. Na noite de sábado (11/05), a equipe foi derrotada pelo Taubaté por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 21/25 e 25/20) e viu os adversários fecharem em 3 a 2 a série final da Superliga Masculina de Vôlei (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV).
fórmula 1
A Fórmula 1 tem um novo líder: Lewis Hamilton, que ultrapassou o companheiro Valtteri Bottas logo na primeira curva do Grande Prêmio da Espanha no domingo (12/05), e caminhou tranquilamente rumo a mais uma vitória na temporada (Foto: Pau Barrena/AFP).
tênis
O tenista número um do mundo, Novak Djokovic, conquistou no domingo (12), seu terceiro título do Aberto de Madri ao vencer Stefanos Tsitsipas por 6-3 e 6-4 (Foto: Sergio Perez/Reuters).
fórmula 2
Nick de Vries foi o grande vencedor da corrida dois da Fórmula 2, disputada no domingo (12), na Espanha. O holandês largou na terceira posição do grid, avançou uma posição e logo encostou no líder Anthoine Hubert (Foto: Reprodução/Twitter).
felipe massa
Felipe Massa foi o terceiro colocado em Mônaco, e conquistou seu primeiro pódio na Fórmula E (Foto: Reprodução/Twitter).
jaguar i pace
Cacá Bueno liderou a dobradinha brasileira, que ainda teve Sérgio Jimenez, seu companheiro de equipe, na segunda posição no Jaguar I-Pace e-Tropy, em Mônaco, no domingo (12) (Foto: José Mário Dias).
natação
No domingo (12), a natação brasileira conseguiu marcar mais dois excelentes resultados para a história do esporte nacional. Isso porque, João Gomes Júnior e Felipe Lima subiram nos lugares mais altos do pódio na Copa dos Campeões da Fina de Natação, torneio realizado em Budapeste, na Hungria (Foto: Matheus Paiva/SSPress/CBDA).
handebol
A equipe húngara do Gyor ETO conquistou, no domingo (12), o título da Champions League Feminina de Handebol 2018/19. O troféu veio com uma vitória por 25 a 24 sobre a equipe russa Rostov-Don, em partida disputada na cidade de Budapeste, na Hungria (Foto: Divulgação/Gyor ETO).
judô
Minas e Pinheiros são os campeões da Taça Brasil Sub-21 de Judô. A competição chegou ao fim no domingo (12), com a definição dos medalhistas dos pesos Médio, Meio-Pesado e Pesado, em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/CBJ).
tênis de mesa
Os brasileiros Gustavo Tsuboi e Eric Jouti foram campeões do torneio de duplas do Aberto da Eslovênia, competição challenge do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Neste domingo (12), em Otocec, eles derrotaram Huang Chien-Tu e Wang Tai-Wei, de Taiwan, na decisão do título (Foto: Reprodução).
paraciclismo
O brasileiro Lauro Chaman venceu a prova de resistência MC5 da Etapa de Corridonia da Copa do Mundo de Paraciclismo Estrada. O feito foi no domingo (12), na Itália, onde outros cinco brasileiros, sendo três homens e duas mulheres, também competiram (Foto: Divulgação).
copa da rainha
No sábado (11) os torcedores da Real Sociedad puderam soltar o grito de campeão. Com o triunfo por 2 a 1 diante do Atlético de Madrid, as meninas puderam dar a volta olímpica no estádio Los Cármenes de Granada para celebrar o título da Copa da Rainha (Foto: Reprodução/Twitter).

 

Fonte: Redação.

TAGs: esportes evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo