Marcas no Pódio de 10 de junho

10/06/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Grande expectativa para o início da Copa do Mundo de Futebol Feminino, e, a estreia da Seleção Brasileira não poderia ser melhor: 3x0 em cima da Jamaica. Torcida em festa.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Os eventos a motor também deram show no final de semana com Fórmula 1 e Stock Car. Das pistas para as quadras, Rafael Nadal foi o grande campeão do torneio mais tradicional de tênis do mundo: o Roland Garros.

O voleibol masculino brasileiro tem feito bonito na Liga das Nações e lidera a competição. Nessa semana, é a vez das meninas voltarem para a quarta semana da competição.

Quer mais emoção? Confira nas imagens abaixo:

Uma das grandes promessas da nova geração do surf brasileiro feminino, a carioca Júlia Duarte foi a grande vencedora do Neutrox Weekend, no domingo (9), na Praia da Tiririca, em Itacaré, na Bahia. Julinha, de apenas 16 anos de idade e uma das caçulas no evento, superou outros três jovens talentos, para comemorar a sua primeira vitória na categoria profissional (Foto: Fabriciano Júnior).
A brasileira Tatiana Weston-Webb foi a vice-campeã da etapa de Margaret River do Circuito Mundial de Surfe (Foto: Cestari/WSL).
Thiago Camilo e Ricardo Maurício foram os vencedores da quarta etapa da Stock Car, em Londrina (PR), no domingo (09) (Foto: Duda Bairros).
Na Fórmula 1, Vettel chegou em primeiro, mas não venceu o Grande Prêmio do Canadá. Na tarde de domingo, o alemão da Ferrari foi o primeiro a receber a bandeirada, mas uma punição de cinco segundos deu a vitória a Lewis Hamilton, ainda mais líder do Mundial de Pilotos (Foto: Mark Thompson/Getty Images/AFP).
Considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos no saibro, Rafael Nadal voltou a fazer história no domingo (9). Disputando uma decisão de Roland Garros pela 12ª vez na carreira, o espanhol conquistou o seu 12° título do Grand Slam francês (Foto: Martin Bureau/AFP).
No domingo, a dupla Carol Horta/Ângela ficou com a medalha de Prata na etapa de duplas estrelas de Nanquim, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Na decisão, as brasileiras foram derrotadas pela dupla da casa, Sh. H. Weng/J. Zh. Wang (Foto: Foto: GettyImage/FIVB).
Cristiano Ronaldo e companhia faturaram mais um título, a primeira edição da Liga das Nações, torneio que caiu nas graças do povo, com a vitória sobre a Holanda, por 1 a 0, no Estádio do Dragão (Foto: Reprodução).
O Brasil mostrou porque é uma das grandes referência mundiais de Futebol de 5. No domingo (09), jogando no CT Paralímpico, em São Paulo, a Seleção Brasileira conquistou o tão esperado hexa do Campeonato das Américas da modalidade ao derrotar a Argentina pelo placar de 2 a 0, com grande atuação coletiva da equipe na grande decisão (Foto: Divulgação).
Robson Conceição segue firme na caminhada por uma chance de brigar por um cinturão mundial. Na noite de sábado (8), em Reno, nos Estados Unidos, o campeão olímpico nos Jogos do Rio, conquistou mais uma vitória como profissional na categoria peso-pena (Foto: Hector DeLacruz).
No domingo (09), o Brasil teve uma excelente notícia para a natação nacional. Com grandes desempenhos, três atletas brasileiros conseguiram subir ao pódio na etapa de Mônaco do Mare Nostrum: Bruno Fratus nos 50m livre e Felipe Lima nos 50m peito conseguiram a medalha de Ouro, enquanto que Jhenifer Conceição finalizou a prova com a medalha de Prata (Foto: Divulgação).
Um dos maiores nomes na história do esporte nacional, Arthur Zanetti marcou seu nome mais uma vez na ginástica artística. Com um desempenho impecável, o atleta conquistou a medalha de Ouro nas provas de argola, solo e salto do Brasileiro de Especialidades da modalidade, disputado no domingo (09), na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra (Foto: Divulgação).
No último dia de competições pelo Sul-Americano de Esgrima, realizado na Colômbia, o Brasil voltou a subir no lugar mais alto do pódio. No sábado (08), a equipe brasileira fechou sua participação com três medalhas, duas de Ouro, na espada feminina e sabre masculina, e um Bronze, no florete masculino (Foto: Divulgação).
O Flamengo ainda não tinha vencido o Franca fora de casa neste NBB, mas quebrou essa escrita no dia mais importante de todos. Em uma partida quente, especialmente no último quarto, Marquinhos e Balbi chamaram a responsabilidade em pleno ginásio Pedrocão, que estava completamente lotado. Apesar de toda a pressão dos paulistas, o rubro-negro conquistou o hexacampeonato no NBB, com vitória por 81 a 72 no sábado (Foto: Divulgação).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo