Kart brasileiro tem apoio da Creme Mel

13/03/2019


Com o apoio ao kart indoor, a empresa amplia o seu patrocínio ao esporte nacional, com novas e diferentes modalidades esportivas. 

Cada vez mais forte e crescendo ano após ano, o NTsec Tecnokart Brasília chega em 2019 na sua 5ª temporada, com número recorde de 60 pilotos, atraindo cada vez mais os aficionados por corridas e novos fãs da modalidade.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Creme Mel atende pedido de idoso.

Esse é um dos principais campeonatos de kart indoor regional, referência pela organização, e a cada edição, também referência de nível técnico, com grandes nomes do kart amador do Distrito Federal na disputa.

O Tecnokar surgiu em Belo Horizonte em 2008 e chegou a Brasília em 2015. A Creme Mel patrocina tanto as etapas iniciadas em janeiro em Belo Horizonte (MG), como as que iniciam no dia 16 de março (sábado) no Distrito Federal.

Com o lema “Com Sorvete é melhor”, a Creme Mel vai promover a distribuição de picolés e sorvetes nas dez etapas da capital federal, todas realizadas no Kartódromo Ferrari Kart, localizado no Autódromo Internacional Nelson Piquet, Trecho 1, em Brasília.

“Vamos levar toda qualidade e carinho com que são fabricados nossos produtos aos pilotos e público, para um pit stop de frescor e sabores variados.”, diz Ranny Galli, gerente de Marketing da Creme Mel Sorvetes.

A primeira etapa do NTSec Tecnokart será disputada no Ferrari Kart no dia 16 de março (sábado), a partir das 15 horas. A entrada é franca. Mais informações por meio do telefone (61) 99510.8332 e pelo Instagram @tecnokart_brasilia.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: