Circuito Corrida do Bem chega a Belo Horizonte

07/12/2019


A Capital mineira receberá a terceira prova da Fase 1 do evento, com largada às 7 horas, na Avenida dos Andradas, para percursos de 5K e 10K.

Os paranaenses e os paulistas já receberam a Fase 1 do Circuito Corrida do Bem em 2019. Agora, chegou a vez dos mineiros correrem por mais saúde e bem-estar, deixando de lado o sedentarismo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

Neste domingo (8), o evento estará em Belo Horizonte. Atividade física aliada a muito lazer e confraternização, reunindo a família e os amigos. “Quer fazer o bem? Corra”. Por uma vida mais ativa, saudável e feliz.

Na Capital mineira será realizada a terceira e última etapa da Fase 1 deste ano. Ao se inscrever, os participantes  - de diversas idades - escolhem a distância - 5K ou 10K -, que mais se adapta ao seu perfil. As inscrições para a prova deste domingo já estão encerradas.

Todos os inscritos recebem o Kit Corrida do Bem, com sacola e camiseta, e os que finalizam o percurso ganham medalha. Além da prova em si, contam com diferentes ações, em espaços especiais, dentro da estrutura do evento, como massagem, mural de metas e fotos instantâneas.

No circuito, as pessoas têm a oportunidade de participar de uma corrida de rua que busca promover o cuidado com a saúde ao praticar atividade física, proporcionando bem-estar, com maior qualidade de vida.

A Fase 1 do Circuito Corrida do Bem começou em Londrina (PR), no dia 24 de novembro, passou por Piracicaba, Interior paulista, no dia 1º, e agora termina neste domingo. Mais informações no site.

Fotos: Everton Chicória.

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte corrida-do-bem entretenimento evento-esportivo live-marketing