Sadia patrocina iluminação de Natal da Ponte Estaiada

09/12/2019


Em parceria com a Globo e com apoio da Prefeitura de São Paulo, marca transforma um dos ícones da cidade em uma das mais belas Árvores de Natal do País.

A Sadia acende a magia do Natal com uma das maiores árvores iluminadas do País. A ponte Octávio Frias de Oliveira, também conhecida como Ponte Estaiada – será transformada em uma Árvore de Natal iluminada, capaz de conectar a população ao espírito natalino e atrair turistas de todo o País. 

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Sadia acende a magia do Natal.

A inauguração da decoração aconteceu no dia 6 de dezembro, sexta-feira. A ação é parte do projeto ‘Cidade Iluminada’, concurso promovido pela Globo para convidar a população a decorar as fechadas residenciais e comerciais da cidade e que conta com patrocínio da Sadia.

A ponte receberá o famoso “S” de Sadia na cor caraterística da marca, o vermelho e o Lek Trek, mascote da marca. Além disso, serão usadas 70 estrelas de LED de 4,16 metros de altura na decoração. A iluminação especial segue até 6 de janeiro, todos os dias, das 19h às 5h.

“Esperamos que a iluminação da Ponte Estaiada possa encantar a todos com a magia do Natal.”, afirma Cecilia Alexandre, gerente-executiva de Marketing de Sadia.

“O acender dessa grande Árvore de Natal faz parte da nossa proposta de inspirar e incentivar as pessoas a preparar sua ceia natalina, ocasião que aproxima todos por meio do amor e amizade.”, destaca a executiva. 

Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, a ação que transforma a Ponte Estaiada em uma grande Árvore de Natal faz parte da campanha de Sadia, que nesse ano propõe um diálogo mais próximo com o consumidor.

Criada e desenvolvida pela agência Africa, a marca trabalha o conceito ‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica’, que permeará as comunicações de Natal de Sadia.

Ação Promocional                                     

Como parte das ações de Sadia para inspirar, acender e iluminar o Natal, a marca patrocina a edição desse ano do concurso Cidade Iluminada, promovido pela Globo, que vai premiar as melhores decorações de casas, ruas, prédios e grandes instalações espalhadas pela Capital paulista.

Para participar, o responsável pela decoração precisa acessar o site da ação promocional, ler o regulamento, preencher o cadastro com os dados pessoais e as informações do imóvel decorado. São quatro categorias para concorrer: Residencial, Comercial, Shopping e Hotel. 

Serão 40 vencedores, sendo 20 escolhidos pelo voto popular e os outros 20 pela escolha de um júri técnico. Os vencedores receberão o troféu Cidade Iluminada São Paulo 2019

As inscrições vão até 24 de dezembro e os resultados divulgados em 10 de janeiro. A iniciativa conta com promoção da Globo, realização da Business Land e apoio da Prefeitura de São Paulo.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional evento live-marketing marketing-promocional natal-são-paulo sadia são-paulo