Parque Villa Lobos é palco do Festival Brincar

01/10/2019


No fim de semana do Dia das Crianças, 12 e 13 de outubro, o parque, em São Paulo vai receber o evento voltado às crianças de todas as idades.

Além de promover a diversão entre as crianças o Festival Brincar também busca resgatar as brincadeiras antigas, uma forma de intensificar o conceito do brincar e incentivar a garotada a deixarem os eletrônicos e interagirem. Entre elas estão pular corda, bambolê, amarelinha, pega-pega, brincadeiras de rua (taco e corda) e caça as meias do Beleleu com Saci.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A brincadeira conta com o bloco do brincar ErêTantã, grupo que promove um resgate das brincadeiras de rua, cirandas e jogos antigos, por meio da cultura do samba e do Carnaval de Rua.

Os brinquedos infláveis fazem parte da festa, com escorregadores, pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica.

O evento também oferece oficinas de pintura, de fantasia e de brinquedos com produtos recicláveis, no qual as crianças vão fazer seus próprios brinquedos e pintura facial.

Depois de tanto brincar, guloseimas especiais para eles e para os adultos com os melhores food-trucks servindo a mais alta gastronomia de rua.

Completando, o evento também terá o Festival do Sorvete reunindo diversas delícias geladas, como irresistível chuvete, que é junção de uma saborosa casquinha de churros com sorvete, sorvete na chapa, sundae entre outros. Um programa delicioso para todas as idades.

A entrada é gratuita e o evento acontece das 9 às 20h.

Fonte: Redação.

TAGs: dia-das-crianças evento live-marketing são-paulo