Parque do Ibirapuera sedia diversos festivais gastronômicos

08/12/2019


Churros, Morango e Chocolate, Churrasco e Chopp e Burger vão animar as férias em dezembro no local.

Até 29 de dezembro, a Associação de Food Trucks de Guarulhos, leva ao Parque do Ibirapuera vários festivais gastronômicos. Todo final de semana um festival diferente!

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Começou com o Festival de Churros no dia 06. Os apreciadores tiveram diversas opções de sabores: tradicional doce de leite, chocolate, oreo, prestigio, beijinho, ChuVette, que é junção de uma deliciosa casquinha de churros com sorvete, entre outros.  

Havia também as versões salgadas com atum, frango, peito de peru, queijos, bacon, enfim tinha para todo gosto e deixou os fãs de churros encantados.

Na sequência, dia 13, será a vez o Festival de Morango e Chocolate. Os visitantes vão se deliciar com merengues, fondues, fruta no palito, crepes, doces diversos, entre outras delícias, tudo com muito morango e chocolate.

Uma ótima combinação é o Festival de Churrasco e Chopp que acontece no final de semana do dia 20. São diversas cervejarias artesanais com os melhores chopps e para os apreciadores de carnes terá fraldinha, costela, cupim, filé mignon entre outros cortes preparados de muitas maneiras para atender aos paladares mais exigentes: no bafo, fogo de chão, na pedra, na grelha e na tradicional churrasqueira.

E para encerrar, dia 27, o Festival Burger, impossível resistir aos hambúrgueres artesanais de costela, linguiça, fraldinha entre outros, combinados com bacon, queijos e uma grande variedade de acompanhamentos.

Atrações fixas

Os festivais acompanham diversas atrações para toda a família. Casa do Papai Noel, coral natalino, atrações musicais no final de semana a partir das 18h e uma mega-área Kids com brinquedos infláveis da Geração Eventos, além de oficinas e esculturas de bexigas com apoio da Max Fama, agência de modelo infantil.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-gastronômico parque-do-ibirapuera são-paulo