Colorado volta ao João Rock como cerveja oficial

23/03/2019


Pelo segundo ano seguido, cerveja de Ribeirão Preto volta a ser a protagonista nos bares do festival de sua cidade natal.

Todo grande show merece um bis. Toda grande parceria no universo musical merece o repeteco.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: IOIO desenvolve brandspace para Colorado na Stone House.

Principal novidade do João Rock do ano passado, Colorado retorna ao festival como a cerveja oficial. Afinal, um evento genuinamente brasileiro merece ter ao seu lado uma cervejaria 100% nacional. 

Grande sucesso do festival de Ribeirão Preto em 2018, a cerveja da cidade do Interior paulista deixou ótima impressão. Até por isso, foi escolhida para retornar ao line-up dos bares para o público geral.

A marca ainda vai contar com um espaço único, o Camarote Colorado, com capacidade para 2.500 pessoas. O local contará com autosserviço de chope Colorado, buffet completo de comidas e uma estrutura especial para quem frequentá-lo.

Além de Colorado, a cerveja Budweiser também será vendida no evento. 

Considerado um dos principais festivais de música do país, o João Rock acontece no dia 15 de junho e chega à sua 18ª edição em 2019.

Ano passado, mais de 60 mil pessoas assistiram a 24 bandas, que se apresentaram simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Ao todo, foram 12 horas de shows, com a presença de Skank, Criolo, Natruts, Raimundos, Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Francisco El Hombre, Planet Hemp, Rael, Gabriel O Pensador, Mutantes, entre outros. 

A pré-venda de ingressos começou no dia 12 de março pelo site e em postos de venda de Ribeirão Preto.

Além do Camarote Colorado, as pessoas podem adquirir bilhetes para outros setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium.

Neste ano, todas as pessoas que comprarem entrada receberão uma pulseira multifuncional para fazer o pagamento de qualquer transação dentro do festival. Ela funciona com a utilização de créditos.

Fonte: Redação.

TAGs: