Coca-Cola Femsa leva Praça da Cidadania para Antônio Carlos

09/10/2019


Iniciativa promove atendimentos gratuitos de saúde, beleza e entretenimento para adultos e crianças, no dia 9 de novembro.

A cidade de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, recebe neste sábado, dia 9 de novembro, mais uma edição da Praça da Cidadania.

O melhor do entretenimento está aqui.

O melhor do marketing social está aqui.

A iniciativa é promovida pela Coca-Cola Femsa Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal, e irá oferecer atendimentos gratuitos em saúde, beleza, educação e promover atividades de entretenimento para toda a família. O evento será realizado na Praça Anchieta, das 14h às 18h.

Entre os serviços disponíveis estão exames preventivos de aferição de pressão e medição de glicose, corte de cabelo e barbearia, distribuição de livros para a comunidade, brinquedos infláveis para a diversão das crianças e captação de currículos pelo setor de Recursos Humanos da Coca-Cola Femsa Brasil.

No palco, estão previstas apresentações artísticas, de equipes de taekondo e caratê, além de uma aula de ginástica funcional para entreter o público e chamar a atenção para a importância da atividade física para a saúde da população.

A Coca-Cola Femsa Brasil tem o compromisso de cuidar do entorno de suas operações em todas as regiões em que atua. A Praça da Cidadania está alinhada a esse objetivo e por isso busca contribuir para o bem-estar da comunidade, disponibilizando atividades capazes de despertar as pessoas para cuidados e hábitos importantes para uma vida equilibrada e saudável.

Antônio Carlos é sede da fábrica catarinense da companhia e esta ação integra as comemorações do aniversário do município, que completa 56 anos no dia 6 de novembro.

Atendimento voluntário

O grande diferencial da Praça da Cidadania é o engajamento não só dos funcionários da companhia, mas de uma grande rede de parceiros voluntários interessados em contribuir com a iniciativa. Isso porque todo o atendimento oferecido no evento, além de gratuito, é realizado de maneira totalmente voluntária.

A ação congrega, em uma exemplar demonstração de solidariedade, um expressivo contingente de membros da comunidade que doam parte de seu tempo em benefício dos que precisam. Cerca de 100 voluntários devem atuar na realização do evento.

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola-femsa-brasil marketing-social praça-da-cidadania responsabilidade-social