Estação Rio tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market

11/07/2019


Até a sexta temporada, o projeto levou 120 atrações para o público e recebe, em média, 30 mil pessoas por edição.

estação rioO Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos de grandes artistas a bairros e municípios do Rio de Janeiro, estreia sua sétima temporada neste domingo, dia 14 de julho, com apresentações de Xande de Pilares e Thiago Brava em Mangaratiba.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Coca-Cola reforça compromisso global.

O Estação Rio conta, pelo quinto ano consecutivo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market.

O evento terá início às 18h e contará com as apresentações dos cantores Xande de Pilares e Thiago Brava. “Temos certeza que será mais uma ótima oportunidade para os moradores e visitantes aproveitarem as belezas e os encantos de Mangaratiba.”, disse o prefeito Alan Bombeiro.

estação rio

O repertório de Xande de Pilares apresenta “Está Escrito”, sucesso na abertura da novela “A Dona do Pedaço”, “Fã do Amor da Gente”, “Gratidão”, entre outras canções. O sambista iniciou a história musical em festas familiares no quintal de casa e suas influências passam por Martinho da Vila, Elza Soares, Jorginho do Império e Benito de Paula.

O show de sertanejo fica com por conta de Thiago Brava. Em cinco anos de estrada, o cantor lançou “Dona Maria”, em parceria com a dupla Jorge e Mateus, além de outros hits, como “360 O Arrocha do Poder”, “As Mina Pira” e “Lei do Desapego”.

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola evento live-marketing rede-globo