Circuito Patagonia dá a largada em Florianópolis

14/05/2019


O evento une experiência com gastronomia, música e cerveja à beira da Lagoa da Conceição.

circuito patagônia logoO ponto de partida do Circuito Patagonia no Brasil é a Capital catarinense em 2019.

O melhor do entretenimento está aqui.

A marca de cerveja argentina propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja, tudo isso num cenário paradisíaco, no sábado (25/05), a partir das 15h.

O evento, que vai percorrer as Capitais do Sul, reunirá amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término - programado para às 22h.

Logo na chegada, será feito o check-in e cada visitante ganhará um vale chopp e um copo personalizado da Patagonia para degustá-los. Um minitruck da cervejaria estará servindo Bohemian Pilsener, Amber Lager e Weisse, além dos estilos Porter e Session IPA.

circuito patagonia

No comando do som estarão a banda Noah’s, Augusto Bonvivant e DJ Denis Graeff. A gastronomia é assinada pelo renomado Bull Prime, de Curitiba, com parrilla como destaque.

O Circuito ainda vai contar com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca. Ao final do encontro, uma das novidades deste ano será o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável.

Para quem quiser levar seus fiéis companheiros, o evento é pet friendly.

Os ingressos estão à venda no site, a partir de R$ 90. Neste ingresso está incluído 1 chopp e 1 copo de vidro Patagonia. Há ainda a opção do ingresso Experiência Patagonia (para duas pessoas) que terá acesso exclusivo à festa, dois copos de vidro da Patagonia, 2 bonés, 2 vouchers de alimentação e cinco vale chopps: um de cada estilo. Esse ingresso custa R$ 320.

circuito patagonia

Circuito Patagonia pega a estrada

Depois de passar por Florianópolis, as cidades de Porto Alegre e Curitiba também irão receber a segunda edição do evento em 2019, nos meses de julho e setembro.

Para ambas, os locais de realização e as atrações ainda estão sendo confirmadas.

Fonte: Redação.

TAGs: circuito-patagonia Curitiba evento florianópolis live-marketing porto-alegre