Budweiser convida Djonga para levar a voz de fãs no Planeta Brasil

02/01/2020


Artista cria música a partir de tweets, em homenagem ao Viaduto Santa Tereza, templo do hip-hop em BH.

Quando um ídolo da música sobe no palco, ele transmite para o público os traços da sua trajetória e das pessoas que fizeram parte dela.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Budweiser confirma nova edição do Bud Basement para o Super Bowl em São Paulo.

Por isso, a Budweiser, cerveja oficial do Planeta Brasil, vai levar para o festival a voz de vários fãs do movimento Hip Hop.

Para criar as rimas, ninguém menos que o Djonga, um dos nomes mais influentes do segmento na atualidade.

Djonga representa o que a Bud acredita ser um verdadeiro King: alguém que seguiu uma trajetória de vida autêntica, capaz de influenciar as pessoas além da música e transformar toda uma cultura a sua volta.

Por isso, ele foi escolhido para o projeto King’s Feat, que conecta ídolo e fãs pelo twitter, para uma homenagem a BH.

Para mostrar que Kings fazem o próprio caminho e não esquecem suas origens, a campanha criada pela agência Africa estreia com um filme que explora a trajetória de Djonga, mostrando sua caminhada até o sucesso e a importância que sua origem tem na construção de sua personalidade.


Caso não consiga visualizar clique aqui.

O tema central da homenagem será o viaduto Santa Tereza, considerado a casa do hip-hop em Belo Horizonte, reconhecido nacionalmente por ser o palco do Duelo de MCs e símbolo icônico de transformação cultural por meio da música.

O resultado da cocriação entre o Djonga e os fãs, inspirada em tweets reais de pessoas que vivem o lugar homenageado, será apresentado no Planeta Brasil, (25), durante o show do rapper, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Bud.

Depois do lançamento, a música poderá ser acessada pelas plataformas digitais.

 

Fonte: Redação

TAGs: budweiser djonga planeta-brasil