Budweiser apresenta "NBA House São Paulo"

30/03/2019


Espaço de 3 mil m² abre as portas em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado com eventos aos finais de semana e exibição de jogos das Finais.

A atração foi eleita a ‘Melhor Casa’ durante os Jogos Rio2016. Pré-venda abre dia 4 de abril, com preços especiais.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Budweiser coloca no ar a "New classics are coming".

A 'NBA House 2019', apresentada por Budweiser, está de volta ao Brasil. Depois do sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita por voto popular a 'Melhor Casa Temática' dos Jogos, a NBA anunciou no dia 25 de março, que a casa chega a São Paulo para celebrar o basquete.

O espaço abre as portas em 30 de maio, na noite do primeiro confronto das finais da temporada 2018-2019 da NBA, e vai funcionar até 16 de junho, com eventos aos finais de semana e exibição dos jogos da decisão da Liga.

A pré-venda começa em 4 de abril, a partir das 10h (horário de Brasília), com ingressos a preços especiais a R$ 20,00 (Fan Day/meia-entrada) e R$ 50,00 (Game Night/meia-entrada), e será necessário fazer um cadastro prévio. A estimativa é de que mais de 25 mil pessoas visitem a 'NBA House 2019' e o objetivo é ir muito além do basquete: é surpreender.

"A casa foi desenhada nos mínimos detalhes, pensada com carinho em cada espaço para garantir que o público viva experiências únicas no universo da NBA. Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura diversão, entretenimento, paixão e inovação, e, à noite, para acompanhar os jogos das finais da Liga. Vamos surpreender, a NBA House vai fazer história em São Paulo." - afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

A 'NBA House 2019' é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceiro-apresentador. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e ativações no espaço.

Ingressos

Para adquirir os primeiros ingressos para a 'NBA House 2019' com preços especiais, é preciso se cadastrar pelo site, para ter direito à compra durante a pré-venda.

O site estará liberado até 23h59 de 1º de abril. A pré-venda começa às 10h do dia 4 de abril - apenas para aqueles que tiverem feito cadastro.

A organização vai disponibilizar uma quantidade limitada de entradas para os finais de semana (Fan Day), eventos com programação diurna (dias 1º.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06), com entradas a R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira), bem como ingressos para as quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA (Game Night - 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06) com preços a R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira).

Será possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

Primeiro Lote de Ingressos

Após a pré-venda, o primeiro lote de ingressos estará disponível ao público a partir de 8 de abril, até o dia 10 de abril ou enquanto durar o lote - o que acontecer primeiro. Estarão à venda entradas para as sessões diurnas durante o fim de semana (Fan Day) e os eventos noturnos (Game Night) com exibição dos jogos das Finais da NBA (quatro primeiras partidas).

Será possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

 

Fotos: Marlon Falcão.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: budweiser entretenimento nba são-paulo