Barizon fecha parceria com Belmond Copacabana e Shopping Leblon

01/02/2020


A agência de live marketing do Rio de Janeiro, idealiza e produz o camarote de luxo Rio Exxperience.

No seu quarto ano consecutivo na Sapucaí, o camarote Rio Exxperience celebra o seu sucesso e apresenta uma experiência inédita que promete ser inesquecível, o "Copa Exxperience".

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

O projeto consiste em hospedagem no Copa (3 ou 4 noites), com mimos especiais no hotel, + 2 ingressos para o Baile do Copa + 2 ingressos para o camarote Rio Exxperience, com meeting point especial na piscina do hotel direto para o camarote, onde terão um local exclusivo, com todo conforto em uma localização privilegiada para assistir aos desfiles das escolas de samba.

Galeria Exxperience

E mais uma novidade: de 08 a 29 de fevereiro, a experiência sensorial começa em uma loja/galeria de 200m² no Shopping Leblon, que abrigará uma exposição de figurinos e adereços, venda de ingressos, conforme disponibilidade, e experimentação dos serviços do camarote Rio Exxperience.

Quem optar por curtir o Carnaval no Rio Exxperience contará ainda com transporte executivo, com meeting point oficial no Shopping Leblon, onde os foliões poderão customizar suas camisetas.

"Idealizamos um camarote que cabem 1.200 pessoas. Para tornar a experiência mais confortável e luxuosa, recebemos apenas 600 por noite. O Rio Exxperience chega ao seu quarto ano em ponto nobre para assistir aos desfiles das escolas de samba, aliando serviço, atrações musicais e gastronomia de excelência. Além disso, teremos a cerveja Therezópolis Rio Exxperience Carnival, criada especialmente para o camarote.", conta Barizon, sócio da Barizon Entretenimento.

 

Fonte: Redação.

TAGs: brand-experience carnaval-rio-de-janeiro evento live-marketing rio-de-janeiro rio-exxperience