PokerStars leva jogadores para partida de pôquer no espaço

09/07/2019


Atualização expressiva permite que os jogadores do ambiente de realidade virtual incrementem seus personagens e joguem contra robôs e aliens.

poker stars A PokerStars VR, plataforma de realidade virtual do PokerStars, anuncia o lançamento da PokerStars’ Galaxy Space Station, jogo de pôquer em realidade virtual e ambientado no espaço.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: UFC e PokerStars levam jogo de pôquer para o octógono.

A novidade já está disponível, e possibilitará experiências únicas aos jogadores, que terão a chance de enfrentar robôs e alienígenas em cenários incríveis e interativos, além de terem a melhor vista do universo a partir da mesa de feltro.  

poker stars

A atualização “cósmica” também traz uma nova dimensão em termos de interação para os jogadores, bem como uma camada de personalização com uma variedade de novas funções e personagens, como macacos especiais, robôs valentões e foguetes guiados por controle remoto.

Também estão disponíveis roupas, chapéus e acessórios virtuais que os usuários podem experimentar antes do jogo. Os itens adquiridos poderão ser vistos e gerenciados por meio da aplicação Stash tab sem custos adicionais.

A partir de agora, o Stars Cred System permitirá que os jogadores caracterizem a aparência do personagem e adquiram acessórios e outros itens que irão tornar a jornada no espaço o mais divertida possível.

Os valores partem de US$ 1,99 para 200 créditos e os usuários podem começar a coleção agora mesmo.

Um novo vídeo com Jeff Lande, CEO da Lucky VR, empresa que desenvolveu a plataforma de realidade virtual do PokerStars, apresenta todos os detalhes sobre as novas funcionalidades.

poker stars

“A experiência proporcionada pela plataforma PokerStars VR é um tipo de imersão única que aumenta a sensação de realismo e contribui para um maior engajamento da comunidade. Nós vemos a PokerStars VR ganhando muita força com essas atualizações.”, diz Severin Rasset, diretor de Inovação e Operações do PokerStars.

“A PokerStars VR continuará em sua jornada de encantar os clientes e oferecer experiências emocionantes. Como complemento às funcionalidades que transportam o usuário a cassinos como Macau Suíte e Showdow Saloon, nós temos agora mesas no Milky Way e capacidade para personalizar as experiências em novos níveis.”, completa Severin.

A PokerStars VR pode ser acessada com os acessórios de realidade virtual da Oculus VR, Oculus Quest, Viveport e Steam.

Assista ao vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-digital poker-stars