H2OH! lança guia da baixa gastronomia no Share Eat

08/11/2019


O app apresenta dicas de bares e restaurantes para apaixonados por gastronomia e a marca é a primeira a investir em uma categoria dentro da plataforma.

H2OH!, marca do segmento de bebidas levemente gaseificadas, leva seu sabor e sua leveza para o aplicativo Share Eat, uma nova plataforma gastronômica onde o usuário recebe indicações dos melhores lugares para comer e beber de maneira intuitiva e regionalizada. H2OH! é a primeira marca a patrocinar uma categoria inteira dentro do aplicativo.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: House Of H2OH! vai ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O lançamento faz parte do movimento que a marca iniciou em 2015 com foco em explorar e desenvolver a Baixa Gastronomia no Brasil, e mostrar para os consumidores que H2OH! é a marca que combina com todo tipo de comida, do hambúrguer ao poke, da pizza ao strogonoff.

“Estamos desde 2015 dando luz e ajudando a desenvolver o movimento da Baixa Gastronomia, mostrando que a bebida H2OH! é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Por isso, a parceria com o aplicativo Share Eat faz muito sentido para nós. Vamos aproveitar todo o conhecimento que acumulamos estes anos e compartilhar com ainda mais consumidores dicas de lugares com comida boa, de alta qualidade e um excelente custo benefício, para que eles tenham diversas opções gastronômicas dentro dessa plataforma tão bacana e rica!”, comenta Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2OH!.

As recomendações do app são feitas com base em um mapa de comportamento, onde o perfil do consumidor pode ser definido como “explorador”, “saudável” ou “econômico”, por exemplo.

Pensando nisso, H2OH! vai produzir e divulgar conteúdos com dicas para aqueles que procuram opções com sabor e leveza, dando destaque para restaurantes que se encaixam no conceito da Baixa Gastronomia.

Hoje, o Share Eat funciona em São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Rio Grande do Sul. A intenção do aplicativo é lançar o serviço também nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte ainda este ano. 

 

Fonte: Redação.

TAGs: baixa-gastronomia h2o! marketing-digital