Gatorade coloca no ar “Cantera 5v5”

09/09/2019


Produzida em parceria com os diretores Jeff e Michael Zimbalist, a série oferece uma visão profunda das histórias de cinco aspirantes a atletas que participam do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade.

gatorade websérieGatorade, a bebida esportiva número um do mundo, está lançando uma série documental original de longa-metragem intitulada “Cantera 5v5”.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: App da Gatorade tem efeitos de super-herói.

A série, produzida em parceria com a All Rise Films e o PepsiCo Content Studio, fornecerá uma visão profunda das histórias de cinco atletas aspirantes que competem no Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019 e sua jornada até as finais mundiais.

“Cantera 5v5” vai estrear durante o Tribeca TV Festival, em Nova York, em 14 de setembro.

A série de cinco episódios, dirigida pelos cineastas Jeff e Michael Zimbalist, oferece ao público uma visão exclusiva do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade e das vidas de cinco aspirantes a atletas de todo o mundo.

gatorade websérie

Com o acesso aos bastidores, o conteúdo leva aos espectadores retratos emocionantes de sacrifício e paixão, explorando o que é preciso para ser um campeão – dentro e fora do campo. Os episódios mostram as histórias de cinco atletas: Yahya Sabbar (Itália), Rodrigo Alpizar (México), Gisela Robledo Gil (Colômbia), Daniel Zabala (Argentina) e Flávia Alonso de Carvalho (Brasil).

O Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade é uma disputa anual com times de cinco jogadores, para jovens de 14 a 16 anos na América Latina, América do Norte, Ásia e Europa.

Desde que o Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade começou, há quatro anos, mais de 18.900 equipes participaram da competição, que continua alimentando uma nova geração de jogadores de futebol e lhes dá a oportunidade de competir por seu país em uma plataforma global.

“O Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade é um incrível programa global cheio de histórias comoventes dentro e fora do campo. Foi inspirador ver a dedicação e o impulso dos concorrentes, e estamos honrados em levar suas histórias e paixão para a tela.”, declararam Jeff e Michael Zimbalist.

gatorade websérie

O PepsiCo Content Studio atua como recurso global de criação, produção e inovação para conteúdos de marca, incluindo filmes e séries de curta e longa metragem, músicas e conteúdo social.

O trabalho do Studio já foi reconhecido em mais de 15 festivais de cinema, incluindo Sundance e Tribeca, e apareceu em dois Super Bowls, além de inúmeras campanhas.

O trabalho do Studio no filme “Uncle Drew” foi reconhecido com um Leão de Cannes de 2019 e foi finalista do Prêmio Tribeca X de 2019, representando o melhor em entretenimento de marca.

Para mais informações sobre o Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade, acesse aqui.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: gatorade marketing-digital marketing-esportivo