Buzzina assina comunidade de influenciadores para a Do Bem

12/08/2019


A marca carioca de bebidas naturais, lançou recentemente a sua nova campanha “Sem fake, só a real”, reforçando a sua nova identidade que acabou de completar os seus primeiros 10 anos.

Para entregar o novo posicionamento e humanizar a marca, a do bem apostou em uma estratégia de criação de comunidades engajadas com experiências interativas, pautadas no poder da cocriação de conteúdo e na segmentação de seus principais clusters.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

A campanha conta com a criação de uma comunidade, chamada “#squaddobem”, de criadores de conteúdo que, ao longo de 6 meses, abordarão os pilares da campanha por meio de experiências e estratégia de broadcasting

Na primeira etapa, os creators foram convidados a irem ao Rio de Janeiro para conheceram a casa do bem e  apreenderam mais sobre a marca por meio de um talk com os suqueiros mediado pelo comunicador Rapha Lima.

Além disso, viveram um fim de semana de experiências com direito a treinos com o Pura Vida Training, happy hour com DJ e show da banda Biltre na casa da marca e salto de asa delta.

BUZZINA E DO BEM

Assinada pela Buzzina, agência comandada por Nathan Valadares, Dudu Galvão e Lucas-Taytson a campanha marca o lançamento da nova plataforma da agência, especializada em estratégia de marca, produção de conteúdo e mensuração de resultados em campanhas com criadores digitais.

Fonte: Redação.

TAGs: buzzina marketing-digital rio-de-janeiro