Live Mkt

The Live Awards goes to...


14 de Setembro de 2020

Nessa nona edição, o Anuário Brasileiro de Live Marketing, definitivamente, se notabiliza como o espelho real do mercado de live marketing, eventos, brand experience, ativações e comunicação integrada em geral, lugar obrigatório de consulta de clientes e academia e de qualquer um que queira saber as tendências, o que há de bom no mercado, pesquisas, estatísticas e as mais significativas agências e cases do Brasil.

Num ano atípico, muitos pensavam que ele não sairia.

Mas a coragem e determinação do pessoal do Promoview foi decisiva para que essa edição saísse e oferecesse ao mercado saídas e conteúdo relevante.

A edição de 2020, a meu ver, teve em sua editora, Cindy Feijó, o destaque do projeto.

Cindy vem ocupando lugar de destaque não apenas no Promoview, mas em atuações protagonistas em projetos e eventos dos quais participa. Não nega, pela força e determinação, sua origem editorial de família.

Por falar nisso, quando Júlio Feijó me disse de seu desejo de criar o Anuário, dei toda força possível, pois tinha absoluta certeza de sua necessidade.

Julio é um visionário, um teimoso que incomoda, pois quando decide fazer uma coisa, faz, e ninguém o detém.

Foi assim com o Promoview, o Produtores, o Anuário, a Rádio, e, agora, com o Prêmio Live.

Outra de suas teimosias geniais.

Ele me disse que faria o Prêmio esse ano custasse o que custasse.

E não é que vai fazer mesmo.

Pois bem, o Prêmio Live Marketing será, como tudo que ele faz, sucesso absoluto, tenho certeza.

Aliás, os finalistas do Prêmio foram apresentados no Anuário, em grande sacada.

Considero que o megafone, símbolo de ampliação de possibilidades e do Prêmio Live Marketing será, em curto espaço de tempo, nossa Coruja, ansiada e desejada por todo e qualquer profissional do mercado.

Por oportuno, queria dedicar ao criador do Prêmio, Julio Feijó, o Megafone de Platina, que nem sei se existe, mas devia existir, como Profissional da História do Live Marketing.

O faço porque sei que ele nunca faria e que seria difícil que uma outra premiação o fizesse.

Vivemos numa sociedade que não valoriza seus principais nomes com e devida premência.

Julio Feijó apresentando o troféu do Prêmio Live.

E se o Prêmio Live busca premiar os maiores destaques do mercado, o Julio é destaque há mais de dez anos.

The Live Awards goes to... Julio Feijó.

Ele não vai gostar, mas disse, quando comecei a escrever aqui, que eu me responsabilizaria pelo teor dos meus textos, isso desde 2011.

Então tá, a responsabilidade é minha.

 

 

 

Tags: artigo | promoview | Julio Feijó | Tony Coelho | profissionais de eventos | agências de live marketing | profissionais de live marketing | mercado de live marketing | Anuário Brasileiro de Live Marketing | Cindy Feijó | Prêmio Live